Curso de Marketing Digital [40 Horas]
O Marketing Digital é um dos segmentos que mais cresce nos dias de hoje porque permite o aumento do relacionamento com clientes através de diversas técnicas para divulgação de produtos e serviços. O grande motivo desse destaque foi a democratização da Internet e o uso massivo das redes sociais e dispositivos móveis. Ao estudar este curso, você abrirá muitas portas tanto profissionalmente, como para o crescimento da sua empresa.
Nesse curso você irá aprender os fundamentos do Marketing, ferramentas importantes, termos técnicos do Marketing Digital além de dicas e muito mais.
Este curso é indicado para empreendedores, donos de negócios ou empresas e qualquer pessoa que já possua bons conhecimentos de marketing.
Conteúdo Programático
- Aula 0 – Por que aprender Marketing?
- Aula 1 – O Processo de Marketing
- Aula 2 – Necessidade, Desejo e Demanda
- Aula 3 – Produtos, Serviços e Experiências
- Aula 4 – Trocas, Relacionamentos e Mercados
- Aula 5 – Estratégia, matriz SWOT e UVP
- Aula 6 – Os 4P’s do Marketing
- Aula 7 – Relacionamento com Clientes
- Aula 8 – Primeiros passos
- Aula 9 – Marketing de Conteúdo – Parte 1
- Aula 10 – Marketing de Conteúdo – Parte 2
- Aula 11 – Marketing de Conteúdo – Parte 3
- Aula 12 – Formatos do Marketing de Conteúdo – Parte 1
- Aula 13 – Formatos do Marketing de Conteúdo – Parte 2
- Aula 14 – 10 dicas de Marketing de Conteúdo
(IMPORTANTE!) Todos os cursos disponíveis na plataforma do Curso em Vídeo são gratuitos, porém a EMISSÃO DE CERTIFICADOS é um serviço pago.
Conheça Todos os Cursos Gratuitos
Mais Opções:
Curso Gestão de Pessoas
Ao concluir a capacitação, você não só terá compreendido o que é a gestão de pessoas como também saberá identificar ferramentas e estratégias que permitem gerenciar com eficácia os processos [Saiba Mais...]Curso Prático de SEO: Módulo 01
Resumo: SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas utilizadas para otimizar um site ou página da web para que apareça em uma posição de destaque nos resultados de [Saiba Mais...]Curso Motivação nas Organizações
Conhecimento sobre técnicas motivacionais utilizadas em ambientes corporativos. Instituição: FGVCarga horária: 05 horas Curso Motivação nas Organizações CADASTRAR-SE Conheça os Cursos Todos por TodosCurso de Java Básico [40 Horas]
Java é uma linguagem de programação, orientada a objetos, desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Este curso é indicado para qualquer pessoa que já possua [Saiba Mais...]Segurança da Informação: Módulo 00 [20 HORAS]
Segurança da Informação é um conjunto de práticas e medidas que visam proteger as informações de uma organização contra ameaças internas e externas, como roubo, perda ou danos. Essas práticas [Saiba Mais...]Curso Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público
Faça lindas apresentações de forma gratuita com o Beautiful.ai! Programe, usando o Crontabs, a visualização de abas específicas no navegador! Por meio de vídeos curtos e aplicados, o professor Tony [Saiba Mais...]Curso de Java POO [40 Horas]
Curso completo de Programação Orientada a Objetos (POO) com a linguagem Java. Aborda os principais conceitos como Classes, Objetos, instanciamento, abstração, encapsulamento, herança, polimorfismo e muito mais. Criado pelo professor [Saiba Mais...]Fundação Bradesco Oferece 20 Cursos Profissionalizantes
A Fundação Bradesco é um portal de aprendizagem online, criada em 2021 seu objetivo é oferecer aos usuários cursos online 100% gratuitos. Possui um ambiente virtual completo facilitando o aprendizado [Saiba Mais...]30 Cursos Gratuitos de Administração – Prime Cursos
Administração é uma área de estudo onde envolve a gestão de recursos e processos em organizações, tendo como objetivo em atingir metas estabelecidas. É a atividade de tomar decisões e [Saiba Mais...]Curso Empreender SENAI
Propiciar ao aluno a obtenção da base conceitual e de ferramentas de gestão que lhe suportem na estruturação de um negócio próprio considerando viabilidade, público-alvo, habilidades pessoais, análise de mercado [Saiba Mais...]
Sobre o Autor